sábado, 22 de dezembro de 2018

GUAÍBA - CARGAS SUBTRAÍDAS DE REDE VAREJISTA SÃO RECUPERADAS PELA POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), recuperou cargas subtraídas e apreendeu armas de fogo em Guaíba na tarde da sexta-feira, dia 21 de dezembro de 2018.

Segundo o delegado Alexandre Luiz Fleck, depois da prisão de um indivíduo suspeito de desvio de cargas de dentro de um depósito de uma grande rede varejista, na quinta-feira, dia 20, a Especializada realizou novas diligências na data de hoje. 

Primeiramente, encontraram um caminhão dos suspeitos, estacionado em frente a uma residência. Dentro do caminhão e da residência foram encontradas grandes quantidades de mercadorias, entre eletrônicos, móveis, entre outros, constatados como sendo desviados da rede varejista.

Na sequência, após recebimento de denúncia, a Especializada diligenciou em outro endereço, juntamente com a Brigada Militar, onde indivíduos estariam baldeando mais cargas subtraídas deste depósito. 

Ao chegar no local, os criminosos tinham recentemente fugido. Foram encontrados mais vários objetos, além de três armas de fogo com munições respectivas. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.