segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FUTEBOL - REFORÇOS DO GRÊMIO DEVEM FICAR PARA 2019

Faltando poucas horas para o fim de 2018, o Grêmio ainda não anunciou reforços para o próximo ano. De certo para 2019, a renovação do técnico Renato e as saídas do zagueiro Bressan e dos meias Douglas e Ramiro. 

Mesmo a venda de Marcelo Grohe para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, está em compasso de espera. O Tricolor se reapresenta na quinta-feira, e tudo indica que as caras novas só chegarão depois.

No entanto, a direção do clube não está parada. Se ainda tem uma remota esperança de manter Grohe, o otimismo é maior quanto as contratações do volante Rômulo, do Flamengo, do lateral Emmanuel Mas, do Boca Juniors, e do meia Thiago Neves, do Cruzeiro. Os três reforços devem ser anunciados nos próximos dias.

Outro que está próximo da Arena é o centroavante Felipe Vizeu, 21 anos, revelado pelo Flamengo e que atualmente está na Udinese, da Itália. Negociado no início do ano pelo clube carioca com os italianos, o jogador não recebeu muitas oportunidades no Campeonato Italiano e a negociação seria por empréstimo de uma temporada.

Os argentinos Mauro Boselli, do León, do México, e Nicolas Blandi, do San Lorenzo, foram considerados caros e houve um recuo do clube gremista. (Correio do Povo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.