terça-feira, 18 de dezembro de 2018

FUTEBOL - PRESIDENTE DO GRÊMIO RECONHECEU QUE O CLUBE TERÁ DIFICULDADES NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, reconheceu que o clube terá dificuldades na primeira fase da Libertadores, quando irá enfrentar Rosario Central, Universidad Católica e uma equipe vinda da fase preliminar. Ele, no entanto, comemorou a logística mais tranquila com relação às viagens.

“Vai ser, de qualquer maneira, um grupo forte. Mas Libertadores é isso. Não tem escolha”, resumiu ele, em entrevista à Rádio Guaíba logo após o sorteio da Libertadores, na noite da segunda-feira, dia 17 de dezembro. “Mas é o time que faz o jogo”, destacou o dirigente, prometendo entrega nos confrontos.

Com viagens já definidas para Argentina e Chile, além de uma possível ida ao Paraguai ou Colômbia, Bolzan ressaltou que, ao menos, os deslocamentos pelo continente não serão tão complicados. “Dificuldade é ter que fazer uma viagem muito longa”, definiu. “Nossa logística não é tão complicada.”

O Grêmio começará a Libertadores contra o Rosario Central, na Argentina. Na sequência, recebe na Arena o vencedor da pré-Libertadores e depois vai a Santiago para jogar contra a Universidad Católica. No returno, a ordem é inversa, com os mandos invertidos. (Correio do Povo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.