quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

FUTEBOL - MERCADO INFLACIONADO FAZ GRÊMIO OLHAR PARA O EXTERIOR

Com o mercado interno bastante inflacionado, o Grêmio tem voltado suas atenções para o exterior. O departamento de futebol tem trabalhado nomes de atletas que atuam fora do país e desejam retornar ao futebol brasileiro. 

É o caso de Marquinhos Gabriel, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes. O Grêmio espera a liberação dos árabes e também do Corinthians para dar sequência à negociação pelo jogador. 

O atacante Marinho pode ser incluído em algum negócio envolvendo troca de jogadores com outros clubes. Na segunda-feira, durante o sorteio dos grupos da Libertadores, o ex-jogador Marques, que atualmente é dirigente do Atlético-MG, confirmou o interesse em Marinho.

O São Paulo também estaria de olho no atacante do Grêmio. Como fez um alto investimento para tirar Marinho do futebol chinês, o Tricolor avalia a melhor situação para o clube e o jogador, que recentemente se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao fazer uma brincadeira e se “oferecer” para jogar no Flamengo no próximo ano. (Correio do Povo | Foto: Al Nasr SC / Instagram / Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.