sábado, 15 de dezembro de 2018

FUTEBOL - MARCUS SOARES SERÁ O NOVO PRESIDENTE DO GUARANY DE CAMAQUÃ

Em reunião realizada da quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018, foi definido o novo presidente para comandar o Guarany de Camaquã, para o próximo biênio. 

Em chapa única, o presidente escolhido foi o corretor de imóveis Marcus Soares, de 47 anos. Luís Carlos Ruschel (Lúia), que é o atual presidente, será o vice. A assunção ocorrerá em janeiro de 2019. A nova diretoria ainda está em fase de formação.

De acordo com Marcus, o planejamento inicial da nova presidência é de manter as categorias de base em atividades e resgatar algumas competições locais, como a Copa Camaquã, que deverá ser um torneio regional nas categorias força livre, veterano e feminino.

Ainda neste ano, no dia 22 de dezembro (sábado) será realizado um jogo beneficente entre Amigos do Mairon e Amigos do M9. A partida ocorrerá no estádio Cel. Sílvio Luiz (Guarany) com previsão de início para as 16 horas. (Blog do Juares / Foto: Édio Wenske)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.