quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

FUTEBOL - INTER ENCONTRA DIFICULDADE PARA ENCAIXAR ERNANDO EM OUTRO CLUBE

Após passar 2018 defendendo o Sport, o zagueiro Ernando é um dos muitos jogadores emprestados do Inter que não deve retornar ao Beira-Rio. Depois de conseguir negociar alguns atletas, o clube tem encontrado dificuldade em encaixar o defensor em outro time. O alto salário é o principal obstáculo para isso. 

Por conta da remuneração generosa de Ernando, o Inter deve buscar com o jogador uma rescisão de contrato. O técnico Odair Hellmann não deve pedir o retorno do atleta e, caso o vínculo seja encerrado, o jogador estará liberado para procurar clubes. 

Outros atletas já têm destino definido. Thales e Andrigo, por exemplo, devem seguir para o Vitória dentro da negociação para a chegada de Neílton a Porto Alegre. Cláudio Winck irá vestir a camiseta do Vasco da Gama, mas permanecerá com 50% dos seus direitos econômicos ligados ao Colorado. 

Alisson Farias, que até chegou a jogar o último Gauchão pelo Brasil de Pelotas, poderá ir para Recife, onde irá atuar pelo Sport. O centroavante Brenner, que esteve no Botafogo, pode fechar contrato de empréstimo com o Goiás. 

Mossoró vestirá as cores do Novo Hamburgo, enquanto Alex Santan aguarda propostas da Chapecoense ou do Bahia. O zagueiro Eduardo Bauerman irá rescindir contrato e jogará no Paraná. (Correio do Povo e Rádio Guaíba | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.