quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

FUTEBOL - GRÊMIO ESPERA ATÉ SEXTA, DIA 14 DE DEZEMBRO, POR RESPOSTAS DE LÉO MOURA E CÍCERO

O Grêmio ainda aguarda pelas respostas de Léo Moura e Cícero sobre as renovações de seus contratos. O presidente gremista Romildo Bolzan Jr. afirmou na quarta-feira, dia 12 de dezembro de 2018 em entrevista que o clube não irá aumentar os valores oferecidos e que esse assunto precisa ser resolvido até o final desta semana.

"Fizemos um oferta e não tivemos retorno. Os prazos estão se esgotando. O assunto precisa ser resolvido nesta semana. O Grêmio fez uma oferta porque gostaria de contar com ele", disse Romildo sobre Cícero. "O Léo Moura está na mesma situação", completou.

A renovação de Léo Moura não impede a contratação de outro lateral-direito. O Grêmio pretende ter três atletas para a posição no ano que vem. Madson, pouco utilizado pelo técnico Renato Portaluppi nesta temporada, deve deixar o clube. Desta forma, Léo Gomes é único jogador da função que tem a permanência garantida neste momento.

Douglas

Em relação a Douglas, que já teve a saída anunciada no começo da semana, Romildo Bolzan Jr. afimou que a direção não chegou a apresentar uma proposta para o meia. 

"A gente entende que cada jogador cumpriu uma tarefa. O Douglas teve esse problema de ficar um ano fora, o que atrapalhou muito ele. Se não tivesse ocorrido a lesão, o Douglas teria tido uma condição muito boa e a renovação agora seria natural. Fizemos um agradecimento enorme ao Douglas, mas decidimos terminar por cima essa relação. Acho que é bom para ele e para o Grêmio", afirmou. (Cristiano Munari | Foto: Ricardo Giusti)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.