sábado, 29 de dezembro de 2018

FUTEBOL - DIRIGENTE DO CRUZEIRO NEGA R$ 5 MILHÕES MAIS THONNY ANDERSON POR THIAGO NEVES

As tratativas do Grêmio por Thiago Neves seguem complicadas. Nesta quinta-feira, o vice-presidentre de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, afirmou em entrevista à Rádio Itatiaia ter negado proposta de R$ 5 milhões mais a devolução do atacante Thonny Anderson.

O clube mineiro insistiu pela troca do meia, mais dois jogadores pelo craque Luan e acredita que o Grêmio recuou na última hora das negociações. Nesta quinta, o Tricolor encaminhou acerto para vender o goleiro Marcelo Grohe.

Agora, Itair relatou que o clube não aceitará ofertas baixas por Thiago Neves. "Mesmo que o Thiago não venha a renovar o contrato e em julho fique livre para assinar com outro clube, dentro do valor pequeno como esse, o Cruzeiro prefere correr o risco", completou o dirigente na intrevista. (Correio do Povo | Foto: Mauricio Val / Vipcomm)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.