terça-feira, 18 de dezembro de 2018

FUTEBOL - DIRETOR-EXECUTIVO DE FUTEBOL DO INTER PROJETA LIBERTADORES COM "GRUPO MUITO EQUILIBRADO E DIFÍCIL"

O diretor-executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, projetou um desafio complicado no Grupo A da Libertadores. "É um grupo muito equilibrado e difícil. Tem a possibilidade do São Paulo e o atual campeão", citou o dirigente em entrevista à Fox Sports, no Paraguai.

A arma contra o atual campeão da competição e o bem credenciado Alianza Lima, conforme Caetano, será o 12º jogador. "Não tem jeito, é o que ficou para a gente. Vamos nos valer do que temos de bom. O estádio Beira-Rio, que foi tão importante para a campanha que fizemos", destacou.

Caetano reforçou a importância da contribuição da torcida colorada. "Mais ainda na Libertadores, tenho certeza que nosso maior reforço será o torcedor. Vamos ter que fazer o dever de casa e buscar uma das vagas numa chave muito equilibrada", definiu.

O vice-presidente, João Patrício Hermann, avaliou que ao menos a logística deve auxiliar o Inter. "O grupo tem distâncias não muito longas. Lima é mais longe, mas com voo direto. Não tem altitude", ponderou na Rádio Guaíba.

Caetano, por sua vez, afirmou que o clube está preparado para o desafio. "Tenho certeza de que temos um elenco experiente o suficiente. Vamos tentar acrescentar qualidade e peças de reposição para suportar o primeiro semestre", comentou. (Correio do Povo e Rádio Guaíba | Foto: Norberto Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.