terça-feira, 4 de dezembro de 2018

FUTEBOL - COMPRAR GESTÃO DA ARENA "FAZ PARTE DA ESTRATÉGIA", AFIRMA ROMILDO

Com exceção dos títulos, avançar na compra da gestão da Arena é uma das grandes metas do Grêmio para 2019. A confirmação foi dada pelo presidente, Romildo Bolzan Jr, após a vitória contra o Corinthians que encerrou o Brasileirão. 

"Faz parte da nossa estratégia comprar e isso não vai comprometer a parte financeira", afirmou o dirigente neste domingo.

Romildo salientou que existem várias questões para resolver antes de bater o martelo, contudo. "O Grêmio aguarda uma solução para o entorno da Arena, um ajuste que passa por prefeitura, Tribunal de Contas, Ministério Público, Karagonis e OAS", explicou o gestor gremista.

Somente depois de equacionar esta parte é que o Grêmio entrará na parte financeira. "Quando destravar isso, temos reuniões com os bancos que financiaram a obra para retomar a compra", projetou. "Pode ser um dos fatos relevantes e estratégicos da administração obter a operação do estádio", salientou Romildo.

Depois de entrarem na pauta durante todo 2017, as tratativas desaceleraram em 2018. Agora, a direção gremista pretender retomar os procedimentos. (Correio do Povo e Rádio Guaíba | Foto: Fabiano do Amaral)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.