segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ENCRUZILHADA DO SUL - POLÍCIA CONCLUI INQUÉRITO SOBRE MORTE DE BEBÊ E PEDE PRISÃO DA MÃE

A Polícia Civil concluiu e entregou à Justiça o inquérito sobre a morte de um menino de 2 anos, que teria sido espancado em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo, interior do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu no dia 5 de dezembro. O padrasto, de 32 anos, é suspeito de ter cometido o crime. Ele está preso.

Segundo a delegada, a conclusão do inquérito reitera o pedido de prisão preventiva da mãe do bebê, alegando que ela tinha conhecimento das agressões constatantes e foi omissa. O pedido de prisão da mulher tinha sido negado anteriormente pelo Judiciário, embora tivesse um parecer favorável do Ministério Público.

A investigação da polícia apontou que tanto a vítima, como o irmão de cinco anos, sofriam de violência doméstica. Por isso a mãe foi indiciada por tortura e homicídio qualificado. Além disso, o inquérito pede a manutenção da prisão do padrasto, que se encontra no presídio de Encruzilhada do Sul.

O caso

A mãe disse ter encontrado o filho no berço onde dormia com sinais de espancamento, na tarde da quarta-feira, dia 5 de dezembro. Ela levou a criança até o Hospital Santa Bárbara, mas ele já chegou sem vida.

"É realmente um caso que nos choca", diz a delegada Raquel Schneider, responsável pela investigação. "Ela nos deu um depoimento inicial um pouco confuso, talvez em um aparente estado de choque, dizendo que ela tinha tomado uma medicação e dormido. E quando ela acordou, encontrou o bebe desfalecido no berço", explicou.

Segundo o hospital, o menino já tinha sido levado para lá em outra ocasião, com a perna quebrada. O diretor da instituição, Celso Teixeira, afirma que o caso deixou funcionários abalados. "Eles não estão em condições de atender. O caso foi realmente inédito, nunca tínhamos visto tamanha atrocidade com um bebe", disse. (Por Ronaldo Daros, RBS TV | Foto: Reprodução/RBS TV)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.