domingo, 9 de dezembro de 2018

ELDORADO DO SUL - PREFEITURA RECEBE BANDA MUSICAL DO PROJARI

Na manhã da terça-feira, dia 4 de dezembro de 2018, a Prefeitura de Eldorado do Sul recebeu os alunos do Projari que vieram do bairro Bom Retiro para apresentar uma Cantata de Natal. 

A apresentação aconteceu no estacionamento da Secretaria da Fazenda e os servidores municipais se reuniram para prestigiar o musical.

A cantata contou com um repertório de músicas que alegraram o público, iniciando com Happy Day (Dia Feliz), seguido de Aleluia, É Preciso Saber Viver e Pingos de Amor, encerrando com Boas Festas. 

O prefeito do Município, Ernani Gonçalves, deu boas-vindas e agradeceu pela participação e disponibilidade dos alunos do Projari.

Segundo o secretário de Administração e Patrimônio do Município, Rodrigo Ávila, “enquanto estivermos com instrumento na mão desses jovens, nós estamos tirando coisas ruins das mãos deles. O instrumento musical é importante porque dá um norte e entretém o jovem”, afirmou.

A integrante da diretoria do Projari, Nilva Dal Bello, demonstrou gratidão e alegria pela continuidade da parceria entre a Prefeitura e o Projari. “O sentimento é de gratidão por reavivar o sonho de trabalharmos em conjunto, em parceria. Talvez não tenhamos tanta alegria em outras experiências como estamos tendo aqui. Em nome de toda a família Projari quero agradecer a esse município que é um exemplo da região pela parceria conosco e por acreditar no ser humano”, destacou Nilva.

De acordo com o diretor de Cultura, Vilson Larocca, a parceria estabelecida é importante porque promove a aproximação e integração dos alunos, principalmente do bairro Bom Retiro, que muitas vezes não têm oportunidade por estarem mais afastados do centro da cidade. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.