quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

ELDORADO DO SUL - CRIANÇAS ATENDIDAS PELO CRAS PARTICIPAM DE ESCOLINHA SOBRE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Na última quinta-feira, dia 20 de dezembro de 2018, as crianças atendidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) participaram do projeto “Escolinha de Trânsito” no Centro Esportivo Luis Antônio Fontoura dos Santos (Ginásio Loteamento). 

A ação foi resultado de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Trabalho (SMAST) e a Secretaria de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública (SMTTI). 

A escolinha contou com um cenário de simulação de trânsito, com faixa de pedestres, semáforo e placas de sinalização. Um total de 80 crianças participaram do projeto e foram orientadas sobre as principais regras de trânsito. 

“Educando nossas crianças hoje, estamos contribuindo para a formação de motoristas conscientes amanhã”, afirmou o secretário da SMTTI, Lodear Hahn (Dunga). 

A SMTTI, através do Departamento de Trânsito, coloca o projeto “Escolinha de Trânsito” à disposição de entidades e escolas que tenham interesse em participar. O contato deve ser feito pelo número 3499-6339, no horário das 8h às 14h. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)








0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.