terça-feira, 11 de dezembro de 2018

ELDORADO DO SUL - ATLETAS ENCARAM PERCURSO AQUÁTICO DE 1,5 KM DURANTE O ORANGE SPORTS DAY

Atletas com idade entre 15 a 70 anos participaram do Orange Sports Day, realizado no último domingo, dia 9 de dezembro de 2018, em Eldorado do Sul/RS. O evento contou com a participação de 80 nadadores que encararam as águas do lago no Guaíba Country Club. A prova foi dividida em duas distâncias, de 750 metros e 1,5 Km.

O vencedor da travessia de 1,5 Km na categoria masculina foi Kassius Prestes, de Porto Alegre, em segundo e terceiro lugares ficaram os atletas Eduardo Marques e Lucas Gabriel Marques, respectivamente. Na categoria feminina, a campeã foi Isis Gabriel Marques, seguida por Gabriela Quadros e Daniela Fernandes Sampaio.

Na prova de 750 metros os vencedores foram Leonardo de Oliveira B. da Silva e Milena Farias. O evento contou também com provas de corrida de 3 e 7 Km, mountain bike e triathlon speed.

“Participar de competições na nossa região é recompensador, pois o evento é um incentivo aos atletas e ao esporte, mesmo com alguns obstáculos naturais na água. Nadar junto à natureza é experimentar de tudo um pouco. É um esporte desafiador que exige do nadador força física e psicológica para enfrentar todas as adversidades”, explica Francismar Siviero, Diretor do Portal Francisswim.com.br que alcançou o pódio na sua categoria na prova de 1.500 metros.

A Organização foi da Orange Sports com apoio da Prefeitura de Eldorado do Sul, através da Secretária de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo. (Texto: Vanessa Siviero - Foto | Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.