domingo, 16 de dezembro de 2018

CLASSIFICADOS, ESTÁGIOS - APROVADOS NA PROVA DE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PODEM SE CADASTRAR

Os candidatos considerados aptos na prova on-line do processo seletivo para estagiários do nível médio/técnico já podem completar cadastro. O prazo para realização do procedimento - indispensável para a continuidade na seleção - vai até o dia 19/12.

Para acesso ao cadastro, assim como para a lista de aprovados no teste (aplicado em 6/12), clique no link: http://www.tjrs.jus.br/site/concursos_e_estagios/estagios/.

A seleção foi aberta pelo Edital 65/2018-DRH-SELAP-RECSEL e destina-se à formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas em Porto Alegre, tanto na Comarca (Foro Central e Regionais), como nas unidades do Tribunal de Justiça (2º Grau de jurisdição). (Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.