sábado, 22 de dezembro de 2018

CANGUÇU - POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ROUBO A MERCADO

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canguçu, efetuou a prisão preventiva, na terça-feira, dia 18 de dezembro de 2018, de um homem, de 27 anos, suspeito de ter praticado o crime de roubo a estabelecimento comercial, no município. 

O crime teria ocorrido no dia 17 de novembro, por volta das 22h, quando dois indivíduos encapuzados, portando arma de fogo, adentraram no estabelecimento e renderam o proprietário. 

Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro e o aparelho celular do dono do comércio. “Durante a ação, um dos criminosos teria se cortado na vidraça do imóvel” – relatou a delegada Lisiane Mattarredona.

Conforme a autoridade policial, durante as investigações, os policiais civis localizaram o suspeito com a mão enfaixada, provavelmente, em decorrência da ação delituosa. 

Foi recuperado em posse do suspeito, não só parte do valor  roubado (diversas cédulas manchadas de sangue), como também o celular subtraído, o qual ainda continha fotos e dados da vítima.

O indivíduo possui diversos antecedentes, entre eles os crimes de roubo, tráfico de drogas e ameaça. (Evaldo Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.