terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CANGUÇU - HOMEM É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL, DE MENORES DE 14 ANOS, DURANTE FESTAS PARTICULARES

A Polícia Civil, na manhã da segunda-feira, dia 10 de dezembro de 2018, através da Delegacia de Polícia de Canguçu, prendeu indivíduo de 41 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

Durante a ação, os policiais cumpriram quatro ordens judiciais, sendo três delas no Bairro Vila Nova e uma no Assentamento Arroio das Pedras.

Segundo a Delegada de Polícia Lisiane Moraes Mattaredona, o indivíduo era responsável por organizar festas particulares com meninas menores de 14 anos, disponibilizando drogas e bebidas alcoólicas, para depois cometer os abusos.

Ainda foi relatado, através de denúncias, de que o investigado chamava outros homens para participarem das festas e se aproveitarem das meninas. Pelo menos quatro delas já foram identificadas e encaminhadas para a perícia, para a verificação de violência sexual.

A autoridade policial ressaltou que, durante as buscas, o foragido jogou pela privada seu celular e a cocaína que restou da festa do dia anterior. Entretanto, o aparelho celular foi recuperado e a droga apreendida. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.