sábado, 15 de dezembro de 2018

CANGUÇU - HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA NO BAIRRO VILA FONSECA, POR AMEAÇA

Na quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018, a Polícia Civil, em cumprimento de mandado de busca e apreensão da Delegacia de Polícia de Canguçu, prendeu um homem, de 55 anos, no Bairro Vila Fonseca, no município de Canguçu/RS.

De acordo com a delegada Lisiane Mattarredona, o indivíduo estava sendo investigado pelo crime de ameaça. Em depoimento, a vítima chegou afirmar que o acusado lhe mostrou um revólver e, também, vinha sendo perseguida pelo mesmo - relatou a autoridade.

Durante as buscas, os policiais localizaram junto ao corpo do acusado uma garrucha calibre .22, municiada, bem como, no interior da residência foram encontrados uma espingarda calibre .20, cano serrado, 27 munições calibre .20, cinquenta munições calibre .52 e nove munições calibre .38. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.