quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

CANGUÇU - COLABORADORES DA ECOSUL FAZEM AÇÃO VOLUNTÁRIA NA ESCOLA BRUNO BLASS

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Bruno Blass, localizada no km 112 da BR 392, em Canguçu, ganhou um carinho especial neste final de ano. 

Um grupo formado por 12 colaboradores da Ecosul participou na última sexta-feira, dia 7 de dezembro de 2018, de uma ação de voluntariado com o objetivo de revitalizar a área externa do educandário que fica na zona rural da cidade, 1º Distrito, próximo à praça de pedágio do Glória.

O grupo atuou na revitalização da praça e jardins. Brinquedos como gira-gira, balanço e escorregador ganharam novas cores. Também foram construídos dois bancos, num total de quatro previstos. 

“Os brinquedos utilizados pelos alunos durante o intervalo, agora estão totalmente requalificados”, informa a colaboradora Carmen Megiato, que coordenou a ação em nome da concessionária.

O cenário da escola também ganhou uma nova placa e o jardim foi revitalizado com o plantio de mudas de flores na entrada do local. “Foi uma tarde de muita alegria para todos, tanto os que colaboraram voluntariamente, como para a equipe diretiva e professores”, avalia Carmen. 

Segundo ela, posteriormente será feito o serviço de roçada, delimitando o espaço da praça com pneus e finalizando as melhorias. “Nossa meta é entregar a pracinha pronta para os alunos que frequentarão a escola no próximo ano letivo”, conclui. (SatolepPress | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.