sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ – VEREADORA SUGERE À PREFEITURA QUE PROVIDENCIE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO AOS CONSELHEIROS TUTELARES

No Expediente da 93ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, da última segunda, dia 3 de dezembro de 2018, foi lido o Pedido de Providência nº 1581 de 2018, de autoria da Vereadora Nilza Puschnerat.  Após a leitura, o pedido foi encaminhado ao Executivo através do Ofício nº 446 de 2018. Confira o teor do pedido: 

A Vereadora Nilza Puschnerat - Nica, conforme preconiza o inciso III do art. 136, do Regimento Interno deste Poder, encaminha este PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS que visa sugerir ao Poder Executivo que estude a viabilidade de proporcionar atendimento psicológico regular para os profissionais conselheiros tutelares.

Esse PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS visa a manutenção da saúde mental das pessoas que estão responsáveis por tratar de assuntos tão delicados, em situações tão graves e preocupantes que acontecem em nossa sociedade. 

Os profissionais conselheiros tutelares, convivem diariamente com situações que causam esgotamento emocional, podendo estes adoecerem se não tiverem um acompanhamento psicológico.

A indicação é que os profissionais tenham um acompanhamento, com consultas mensais regulares, e, consultas extras sempre que se fizer necessário, com profissional da área de psicologia.

É necessário garantir que tais profissionais estejam bem psicologicamente para atender as demandas que surgem, prestando um serviço de qualidade e sem adoecer. (Redação Portal de Camaquã | Fotos: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.