segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ – SALIÊNCIA DA CAMADA DE ASFALTO NA RUA OLAVO MORAES TEM PROVOCA ACIDENTES EM PEDESTRES E CICLISTAS

No Expediente da 93ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, da última segunda, dia 3 de dezembro de 2018, foi lido o Pedido de Providência nº 1598 de 2018, de autoria do Vereador Luciano Delfini. Após a leitura, o pedido foi encaminhado ao Executivo através do Ofício nº 446 de 2018. Confira o teor do pedido: 

O Vereador Luciano Delfini encaminha pedido de providências ao Poder Executivo solicitando reparos urgentes na camada asfáltica das ruas do perímetro central. As mesmas apresentam saliência considerável em relação aos paralelepípedos, em alguns casos, chegam a mais de 15 cm. 

Há relatos de ciclistas que perderam o controle devido à saliência, vindo a cair em via pública, cena que tornou-se corriqueira com pedestres que ao atravessar a rua tropeçam no desnível. 

Por exemplo, foi registrado ocorrência de uma senhora que sofreu escoriações no joelho ao tropeçar na camada asfáltica da Rua Olavo Moraes, próximo ao cruzamento com a Rua Sete de Setembro. 

A saliência é tão acentuada que pode provocar cortes em veículos de passeio. Solicita-se que sejam tomadas as providências necessárias para corrigir este problema gritante que atinge praticamente toda a extensão do perímetro que recebeu camada asfáltica na região central da cidade no governo do ex-Prefeito José Cândido. (Redação Portal de Camaquã | Fotos: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.