sábado, 8 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ, RIO GRANDE E PELOTAS - OPERAÇÃO METAL FISCALIZA ESTABELECIMENTOS E PRENDE INDIVÍDUO

A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), realizou ação na quinta-feira, dia 6 de dezembro de 2018, onde efetuou a fiscalização em estabelecimentos comerciais nas cidades de Rio Grande, Camaquã e Pelotas.

A atividade denominada “Operação Metal” visa combater à receptação de fios, cabos de cobre e baterias estacionárias, os quais são utilizados por empresas de telefonia. 

Na ocasião, os policiais da Especializada, com técnicos das empresas concessionárias de serviço público, diligenciaram em estabelecimentos comerciais, buscando averiguar suspeita de receptação.

Nos locais fiscalizados em Rio Grande e Camaquã não foram encontradas irregularidades. Já em Pelotas, foram apreendidas doze baterias estacionárias, sendo dez delas em um local, e duas em outro. Os materiais possuem suspeita de origem ilícita, sendo de propriedade de empresas de telefonia.

O delegado substituto da DRCP, Alexandre Luiz Fleck, afirmou que a Operação Metal, desde o início, resultou na diminuição dos números de furtos e roubos de fios e cabos telefônicos no Estado. 

Disse ainda que a especializada irá intensificar o combate aos receptadores desses materiais, visto que os mesmos acarretam imenso prejuízo às empresas vítimas, bem como, para toda a sociedade que fica desamparada de serviços essenciais. (Polícia Civil | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.