terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - PROJETO QUE DÁ TRANSPARÊNCIA NAS LISTAS DOS PACIENTES QUE AGUARDAM POR TRANSPORTE PARA TRATAMENTO DE SAÚDE É APROVADO

A 94ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã foi realizada na segunda-feira, dia 10 de dezembro de 2018.

Tribuna Popular

A manifestação na Tribuna Democrática Popular foi realizada por representantes da Casa do Artesão de Camaquã. Durante 12 minutos foram apresentadas informações referentes à história da entidade, políticas públicas para desenvolvimento do artesanato e informações relativas às obras realizadas na sede da associação.  

Projetos aprovados

Foi aprovado o com 14 votos favoráveis o Projeto de Lei Legislativo nº 37/2018 , de autoria do vereador Mano Martins (MDB), que dispõe sobre a divulgação e transparência das listas de inscrição dos pacientes e acompanhantes que aguardam lugar nos veículos municipais que transportam pacientes que estão em tratamento de saúde em outros municípios.

Também foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei Legislativo nº 34/2018 , que institui a Semana de Conscientização da Depressão Infantil e na Adolescência em Camaquã e o Projeto de Lei Legislativo nº 41/2018 , que institui o Dia Municipal de Prevenção  e Combate ao Diabetes. Ambos de autoria do vereador Marcelinho (PSB).

Transmissão ao vivo

As transmissões dos trabalhos são realizadas ao vivo por meio do site da instituição: http://www.camaracq.rs.gov.br/ . Qualquer pessoa interessada pode acompanhar os trabalhos também pelo Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4 . Após as sessões o conteúdo pode ser acessado na íntegra pelo canal da Câmara Municipal no YouTube: https://bit.ly/2Auc7gW . Para acompanhar informações do Poder Legislativo é possível, também, seguir o perfil no Twitter  https://bit.ly/2PBmntT

Ouvidoria

Se desejar obter alguma informação, fazer alguma crítica ou sugerir algo contate a Ouvidoria pelo site ou pelo email: ouvidoria@camaracq.rs.gov.br  ou pelo telefone (51) 3671-7518.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal será realizada no dia 17 de dezembro. As atividades ocorrem no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h, e todos os interessados podem participar. A Câmara fica na Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.