sábado, 1 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - PROJETO CONVIVER REALIZA BAILE DE ENCERRAMENTO

Foi com o auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social de Camaquã lotado que ocorreu o baile de encerramento do Projeto Conviver. Diversos grupos de convivência da terceira idade e convidados participaram do evento, na terça-feira, dia 27 de novembro de 2018.

Com muita animação os casais dançavam e rodopiavam pelo salão. A coordenadora do projeto Heroína Vargas agradeceu a participação e o envolvimento dos colegas na realização do evento. 

A Secretária Adjunta da pasta, Tânia Scherer, parabenizou a todos pela alegria contagiante e lembrou que era preciso sempre sonhar: “A gente só envelhece quando deixa de sonhar”. 

Na ocasião houve apresentações artísticas do Grupo Maturidade Ativa do Sesc com danças dos anos 60, do grupo Alegria de Viver do CRAS Cônego Walter com músicas brasileiras, e ainda do coral Saúde e Bem Viver do CRAS Getúlio Vargas.

Além de muita música, os participantes desfrutaram de um lanche que foi servido a todos. Uma das mais empolgadas era Jeni Cardoso Pereira. Residente do bairro Getúlio Vargas, ela sempre participa e elogia: “Estou gostando muito do baile”.

O Projeto Conviver é realizado pelo Governo Municipal e voltado à terceira idade, proporcionando alternativas saudáveis como dança, música e palestras que promovem a convivência e buscam levar à integração. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.