terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ – PÓRTICO NORTE DA CIDADE ESTÁ COM ESTRUTURA FRAGILIZADA E COM IMAGENS DESBOTADAS

Na última segunda-feira, dia 26 de novembro de 2018 foi protocolado na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providência nº 1538 de 2018, de autoria do Ver. Luciano Delfini.

O Vereador Delfini solicita ao Poder Executivo que realize avaliação da estrutura do pórtico de acesso norte de nossa cidade. Sua estrutura está fragilizada oferecendo riscos de segurança, além de causar má impressão a visitantes e pessoas que trafegam pela BR-116.

Esse pedido visa enaltecer o pórtico de entrada, atualmente, o pórtico causa má impressão a visitantes e pessoas que trafegam pela BR 116. Sua estrutura está fragilizada, oferecendo riscos de segurança. Todo o sistema de afiação elétrica foi furtado do local, existem enormes fendas na sua estrutura, elevado processo de ferrugem, atingindo a estrutura do ferro. 

As imagens expostas no painel do pórtico estão desbotadas e não agradam a nossa população, as imagens deveriam enaltecer nossa Economia ou simplesmente conter em letras bem elaboradas a distinção "BEM VINDOS A CAMAQUÃ, TERRA FARROUPILHA. CAPITAL NACIONAL DO ARROZ PARBOILIZADO  - CIDADE POLO DA REGIÃO CENTRO-SUL". 

O pedido de providência foi lido no Expediente da 92ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores e foi encaminhado ao Poder Executivo para as devidas providências.

Quer enviar a foto desse pedido de providências e contribuir com o Portal de Camaquã? Envie a foto pelo whats (51) 9.9655.0036. (Redação do Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.