segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - PAI E FILHO SÃO DETIDOS POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, NO BAIRRO OLARIA

Pai e filho foram detidos pela Brigada Militar (BM) em Camaquã por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na noite da sexta-feira, dia 30 de novembro de 2018. O fato ocorreu por volta das 21h20, na Rua Belarmina Chinepe, no Bairro Olaria.

Durante o atendimento de ocorrência foi apreendido um revólver de calibre .22, além de oito munições do mesmo calibre. 

Os detidos identificados pelas iniciais L.F.L.K., de 57 anos de idade, e L.A.C.K., de 19 anos, foram levados, com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais.

O policial atendente da ocorrência consignou que foi o homem de 57 anos quem entregou a arma e as munições para a guarnição da BM. 

Porém, conforme o boletim de ocorrência, o homem de 57 anos alegou que o revólver e as munições foram retirados da posse do seu filho. 

Após contato do plantonista com a autoridade policial de plantão, foi orientado o registro de ocorrência simples para depois seguir as investigações sobre os fatos. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.