sábado, 22 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - NOVE EMPRESAS PARTICIPAM DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO DO NOVO PRÉDIO DA CÂMARA

Na manhã da quinta-feira, dia 20 de dezembro de 2018, foi realizada, no Plenário da Câmara Municipal, reunião promovida pela Comissão Permanente de Licitações da instituição.

Na atividade, foram abertos os envelopes de habilitação do certame licitatório na modalidade Tomada de Preços nº 001/2018, tipo menor preço, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para elaboração de projeto básico e executivo de construção do Novo Prédio do Poder Legislativo de Camaquã.

No total, nove empresas estiveram presentes na reunião. Do total, sete foram habilitadas e duas inabilitadas para a prestação do serviço. 

No entanto, as duas empresas inabilitadas têm prazo de cinco dias úteis para apresentação de recurso e ainda podem se tornarem aptas. Somente após recebimento e avaliação dos recursos o processo licitatório seguirá para a próxima etapa.

A Comissão Permanente de Licitações da Câmara de Vereadores de Camaquã é composta pelos servidores Luis Fernando da Silva Rodrigues, Andréa Garcia Bartz e Janine Santos da Silva. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.