quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ – NOTA DA CVC CAMAQUÃ SOBRE SUSPEITA DE FRAUDE ENVOLVENDO A VENDA DE PASSAGENS AÉREAS

Confira a nota publicada pela CVC Camaquã sobre as fraudes na venda de passagens aéreas, publicada recentemente na mídia: 

“É com extrema indignação, repúdio e tristeza que nos manifestamos, principalmente aos clientes e amigos sobre os fatos ocorridos e recentemente publicados em noticiários locais. 

A Polícia Civil investiga mais uma suspeita de fraude envolvendo a venda de passagens aéreas para um grupo de uma paróquia da zona sul de Porto Alegre e Dom Feliciano. 

Vinte e uma pessoas, a maioria idosos, e o padre da Igreja de Santa Rita de Cássia, no bairro Guarujá, pagaram adiantado cerca de R$ 250 mil a uma agência de turismo de Dom Feliciano que também atuava em Camaquã, para uma viagem de turismo religioso para Itália, Israel e Palestina.  

Como a identidade do Proprietário e da Agência não será divulgada durante a investigação e por envolver nossa região de atuação, Dom Feliciano e Camaquã, informamos que a Ariani Viagens, Geotours e atualmente CVC Camaquã, trata todos os clientes com ética, respeito e profissionalismo sem qualquer distinção independentemente do momento, prestando assistência  ao nosso passageiro. 

Oportunamente agradecemos a todos que nos confiam seus desejos, sonhos e necessidades e sempre contem com nosso trabalho e dedicação. Equipe CVC Camaquã”


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.