segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS COLISÃO COM ÔNIBUS NO CENTRO E MOTO PARA EMBAIXO DO COLETIVO

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente na tarde da segunda-feira, dia 10 de dezembro de 2018, no centro de Camaquã. A colisão envolveu um ônibus circular na esquina da Júlio de Castilhos com Marechal Floriano.

Testemunhas afirmaram que o condutor da motocicleta avançou a preferencial, que naquele ponto pertence aos motoristas que trafegam pela Júlio de Castilhos. Como impacto, a moto foi parar embaixo do coletivo.

A vítima não conseguia se mexer devido as fortes dores que sentia devido ao forte impacto do acidente.

Uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde compareceu no local e removeu a vítima para atendimento especializado no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. O ônibus que se envolveu no acidente realiza a linha Bairro Viégas Ouro Verde.

Os agentes municipais de trânsito e a Brigada Militar, também compareceram no local e prestaram atendimento à ocorrência. O trânsito ficou parcialmente bloqueado no local durante o acidente. (Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Valério Weege/Acústica FM)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.