terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ – MANUTENÇÃO DA TUBULAÇÃO DA REDE DE ESGOTO NA RUA JANGO CASTRO PARA EVITAR QUEDA DE MURO DE RESIDÊNCIA

Na última segunda-feira, dia 26 de novembro de 2018 foi protocolado na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providência nº 1541 de 2018, de autoria da Ver.ª Nilza Puschnerat.

A Vereadora Nica solicita a manutenção da tubulação da rede de esgoto na Rua Jango Castro em frente ao n° 1660. Moradores alegam que tal tubulação está quebrada a mais ou menos 3 anos, e já foram feitas várias promessas de conserto e até o momento nada foi feito. 

Existe um risco grave e eminente de queda do muro da referida residência, o que tem deixado os moradores muito preocupados e ansiosos, pois além do risco de acidente, existe o prejuízo financeiro.

O pedido de providência foi lido no Expediente da 92ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores e foi encaminhado ao Poder Executivo para as devidas providências.

Quer enviar a foto desse pedido de providências e contribuir com o Portal de Camaquã? Envie a foto pelo whats (51) 9.9655.0036. (Redação do Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.