domingo, 9 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ – IMPLANTAÇÃO DE QUEBRA-MOLAS/LOMBADAS E FAIXAS DE SEGURANÇA NAS RUAS PARALELAS A DUPLICAÇÃO DA BR-116

Na última segunda-feira, dia 26 de novembro de 2018 foi protocolada na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, a Indicação nº 65 de 2018, de autoria do Ver. Vinícios Araújo.

O Vereador Vinícios Araújo solicita o envio desta correspondência à Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - Dnit/RS, para atendimento da seguinte reivindicação: a implantação de quebra-molas/lombadas e faixas de segurança nas ruas paralelas a duplicação da BR-116, trechos de acesso aos Bairros Vila São Luiz, Vila São Pedro e Vila São Carlos, principalmente em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cândido Rodrigues de Freitas.

Essa indicação visa trazer mais segurança aos moradores destes bairros, em atendimento a um pedido da comunidade, com a garantia de obrigar aqueles que trafegarão pelas ruas paralelas, respeitando os limites e a redução de velocidade, bem como a parada obrigatória quanto tiver um pedestre aguardando o momento de realizar a travessia, fazendo assim com que os índices de acidentes sejam reduzidos, ou evitados.

O pedido de providência foi lido no Expediente da 92ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores e foi encaminhado ao DNIT para as devidas providências.

Quer enviar a foto desse pedido de providências e contribuir com o Portal de Camaquã? Envie a foto pelo whats (51) 9.9655.0036. (Redação do Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.