sábado, 1 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ – IDOSO É JOGADO VIOLENTAMENTE NO CHÃO E LEVA UMA CORONHADA NO ROSTO, DURANTE ASSALTO A RESIDÊNCIA NO INTERIOR

Um idoso de 84 anos teve sua residência invadida por criminosos no interior de Camaquã, que o agrediram violentamente e roubaram dinheiro e diversos objetos e gêneros alimentícios. 

O crime aconteceu no final da tarde do sábado passado, dia 24 de novembro de 2018, por volta das 19h, na localidade de Palmeira.

Quatro homens todos brancos, altos, usando capuzes invadiram a casa, sendo que um deles portava um revólver e apontando a arma para a vítima, anunciaram o assalto.

O idoso contou na polícia que de forma violenta, os bandidos o jogaram no chão quando bateu com o lado esquerdo do corpo, sentindo muita dor. 

Na sequência, o assaltante armado, gritou “não olha pra mim”, aproximou-se da vítima e desferiu um golpe com a coronha do revólver no seu rosto, causando uma lesão acima do olho esquerdo, e sangrando muito.

A partir daí então, os ladrões começaram a fazer buscas no interior da casa a procura de dinheiro e arma.

Foi roubada a quantia de R$ 400,00 em dinheiro, além de dois rádios de cor azul, óculos de grau, óculos de sol, um relógio de pulso, um aparelho de vacinar o gado, uma lanterna pequena de duas pilhas, vários gêneros alimentícios, a carteira de identidade da vítima e dois aparelhos celulares de modelos antigos.

A vítima disse ainda que os criminosos chegaram a pé e ao sair também não ouviu barulhos de carro ou moto. 

O idoso afirmou também que esta é a quinta vez que sua residência é alvo de assalto, e que até agora está com dor no lado esquerdo do corpo, e acredita que possa ter fraturado uma das costelas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para as devidas providências. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.