segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - HOMEM É PRESO POR QUEBRA DE REGIME PRISIONAL

Um homem foi preso pela Brigada Militar em via pública em Camaquã por quebra de regime prisional, na madrugada de sábado, dia 1º de dezembro de 2018. 

Segundo o atestado de conduta carcerária da Susepe, ele cumpria prisão domiciliar. O caso ocorreu por volta das 5 horas, na Rua Capitão Jango Castro, no bairro Santa Marta.

Com 19 anos de idade e identificado apenas pelas iniciais C.C.B.C.J., na abordagem ele ainda teria tentando resistir, segundo a polícia. 

Porém, o preso acabou colaborando com os PMs, sendo então levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Na Polícia Civil, a autoridade policial de plantão determinou o registro do fato com a finalidade de informar à Susepe acerca do descumprimento de prisão domiciliar. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.