segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - HOMEM DE 61 ANOS É AGREDIDO COM CORRENTE, SOCOS E CHUTES NA LOCALIDADE DE CHÁCARA DOS PADRES

Um homem foi preso em Camaquã após agredir fisicamente o seu vizinho com socos, chutes e com uma corrente de um metro de comprimento, no interior do município. 

O fato aconteceu no sábado, dia 22 de dezembro de 2018, por volta das 6 horas, na localidade de Chácara dos Padres.

A vítima relatou na polícia que estava em sua casa tomando chimarrão, quando parou uma moto e alguém bateu na porta, ao atender viu que era o acusado, que usava uma peruca e já investiu contra a vítima passando a lhe agredir com a corrente, socos e chutes.

A vítima, com 61 anos de idade, pediu por socorro para sua companheira, mas o agressor dizia que ninguém iria lhe salvar e que ele iria matar a vítima. 

Após bater muito no homem, o agressor despejou cachaça sobre ele e disse que iria levá-lo para o hospital, mas era para ele dizer que estava bêbado e que caiu de moto, pois se falasse a verdade iria ser morto, e que estava armado com um canivete. 

Então, o agressor pegou o carro do homem ferido e o conduziu até o pronto-socorro de Camaquã.

Durante o atendimento, quando o homem agredido ficou sozinho, ele relatou que havia sido agredido e pediu que chamassem a polícia, sendo informado que a Brigada Militar estava na frente do pronto-socorro, momento em que relatou aos policiais militares o fato e apontou para o agressor, que saía do local no carro da vítima.

As partes envolvidas foram levadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade policial de plantão determinou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de homicídio tentado. 

Após os trâmites legais, o agressor, de 45 anos e identificado pelas iniciais H.B.J., foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

O Poder Judiciário já se manifestou a respeito do fato e considerou que a prisão foi totalmente legal e decretou a prisão preventiva do acusado. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.