terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA ESCOLA JOSÉ ANTÔNIO NETTO

Após solicitações da comunidade da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Antônio Netto, para ampliação das dependências da escola, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação, atendeu a reivindicação dando início em novembro de 2017, as obras de ampliação.

Na quinta-feira, dia 6 de dezembro de 2018, o sonho tornou-se realidade, a inauguração da ampliação da escola, com a construção de 4 salas de aulas e dois banheiros, ampliando o atendimento para mais 100 alunos.

Com investimento de recursos próprios no valor de R$ 445,435,01 em uma área construída de 244,33m², pela empresa APLCON Construções Eirelli EPP.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, o vice-prefeito Jair Martins e o presidente da Câmara de Vereadores Claiton Silva, além da Secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, secretários, vereadores, diretores, professores e comunidade escolar, acompanhando este momento especial para a educação do município.

O Poder Público vem buscando atender toda a rede de educação do município, realizando reformas e investimentos em material para que o ensino em Camaquã venha a ser referência na região, assim como o município é na metodologia Montessoriana.

O investimento naquele educandário, não ficou apenas no valor aplicado na construção, mas, também na reforma predial e aquisição de mobiliário escolar, o governo investiu no total de R$ 484,963,01.

Após a leitura do protocolo, o pastor Luis Stifft foi convidado para junto com os participantes abençoar o momento de entrega da ampliação da escola, em seguida foi realizada a leitura do histórico da escola, pela vice-diretora da EJA  Fernanda Peluffo da Silva.

As autoridades presentes foram convidadas para o descerramento da placa inaugural da ampliação, obra concretizada pelo governo do prefeito Ivo de Lima Ferreira.

A diretora da escola José Antônio Netto, Patrícia Giane Curtinaz Maron, agradeceu ao governo pela oportunidade de estar a frente da escola, destacando em seu pronunciamento que, ‘‘peço a Deus sabedoria, para fazer uma gestão eficaz, tanto nos recursos humanos quanto financeiros, para fazer a diferença produtivamente na vida dos alunos”, finalizou.

Já a Secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, sentiu-se gratificada por fazer parte deste momento, “hoje é um dia especial para o governo municipal em poder entregar para a comunidade do José Antônio Netto, esta obra tão esperada, que vinha a anos buscando por melhorias e investimentos’’, relatou a secretária.

Em sua mensagem o prefeito municipal lembrou que em meio a crise que afeta o pais, o município de Camaquã vem buscando atender a todas as necessidades da população, “com determinação, com muita economia e com muito trabalho, nós estamos fazendo a nossa parte”, destacou. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)











0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.