domingo, 23 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - GOVERNO MUNICIPAL ASSINA CONTRATO COM CAIXA FEDERAL, PARA COMPRA DE MAQUINÁRIOS PARA USINA DE ASFALTO

Na manhã da quinta-feira, dia 20 de dezembro de 2018, o prefeito Ivo de Lima Ferreira reuniu-se em seu gabinete com o Gerente de Clientes e Negócios, Fernando Dias das Neves e com Rodrigo Garcia Camacho, Superintendente Executivo da Caixa Econômica Federal, para a assinatura do contrato de financiamento para a compra de maquinários e usina de asfalto no valor de aproximadamente R$ 5 milhões.

Participaram do encontro, o vice-prefeito Jair Martins, vereadores, secretários, assessores e imprensa local, como também a direção local da Corsan, para participarem do ato de concretização deste projeto elaborado pelo Governo Municipal.

A compra da usina de asfalto é uma das propostas colocadas pelo atual governo no início de seu mandato, passando pela elaboração e votação na câmara de vereadores, onde foi aprovado pelo legislativo. Sendo que neste momento começa uma nova fase no município de Camaquã, um grande passo para melhorias de infraestrutura.

Os representantes da Caixa Econômica Federal, lembraram que, “foi muita briga e muita força, mas, quanto mais força fazemos, o resultado final tem mais gosto”, relatando o esforço do governo municipal para a conquista deste projeto.

“Este é um contrato tão esperado, foram dois anos de trabalho com muita persistência, pois era um projeto piloto para melhorar a infraestrutura da cidade”, recordou o prefeito Ivo, agradecendo o apoio do secretariado municipal e vereadores que apostaram nesta conquista.

A expectativa do Poder Executivo é de que no mês de março de 2019, já possa ser entregue a comunidade o maquinário que será disponibilizado para trabalhar na infraestrutura do município, tanto na área urbana quanto rural. E para o segundo semestre a implantação da usina de asfalto, com todas as licenças exigidas liberadas, para que comece o seu funcionamento.

“Foi uma promessa de campanha que a gente fez, não pensando politicamente, mas, sim pensando em melhorar a situação da nossa cidade, nosso povo”, finalizou o prefeito em sua coletiva com a imprensa local.

Mão de obra

A prefeitura já disponibiliza de especialistas técnicos, para a instalação da usina de asfalto, com um grande conhecimento na área.

Investimento

Além do valor financiado pela Caixa Econômica Federal, o Governo Municipal entrará com aproximadamente R$ 700 mil de contrapartida para completar a compra do maquinário e da usina.

Bens que serão adquiridos

Foi anunciado que além da aquisição da usina, também serão comprados maquinários para a infraestrutura, onde consta com a compra da usina de asfalto; vidro acabadora de asfalto; rolo compactador vibratório, tipo Tandem; rolo campactador sobre pneus; rolo compactador vibratório com segmento de pé de carneiro; caminhão espargidor de asfalto; motoniveladora 120k; 2 caminhões com caçamba basculante de 12m³; pá carregadeira; reboque com capacidade para 20t; retroescavadeira gabinada. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.