sábado, 1 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - FUNCIONÁRIO DE EMPRESA TERCEIRIZADA DA CEEE SOFRE ACIDENTE DE TRABALHO, NO BAIRRO HÍPICA

Um funcionário de uma empresa terceirizada da CEEE sofreu um acidente enquanto trabalhava em uma rede elétrica na tarde de sábado, dia 1º de dezembro de 2018, em Camaquã. 

O acidente de trabalho ocorreu por volta das 14h30, na Rua Felipe Dröse, no Bairro Hípica, nas proximidades do Gás Marrinhas.

O funcionário, de 42 anos de idade, acompanhado de seus colegas de trabalho, estava prestando o serviço de troca de poste e condutor quando ocorreu o incidente.

O poste de madeira, que estava um pouco deteriorado, acabou quebrando, fazendo com que o trabalhador escorregasse e caísse direto no chão. O poste também caiu, ficando atravessado no meio da rua.

Uma equipe da ambulância esteve no local e prestou atendimento à vítima, que foi levada imobilizada para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. 

Por sorte, o trabalhador não sofreu nenhuma fratura, ficando apenas um pouco dolorido. Segundo informações, ele ainda teria insistido em voltar a trabalhar logo após o acidente. Ele está bem. (Blog do Juares / Foto: Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.