sábado, 8 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL SENDO REFERÊNCIA EM OUTRO ESTADO

No dia 4 de dezembro de 2018, tivemos o privilégio de recebermos a visita de Diretores e coordenadores Pedagógicos do Município de Francisco Beltrão, que vieram conhecer a Metodologia de Maria Montessori que é destaque como metodologia de uma rede municipal.

Na oportunidade, a Secretária de Educação Eva Rosi Bueno Nunes e a Adjunta Maria Aparecida Peres recepcionaram-nos conversando e explicando o trabalho pedagógico realizado pelos professores, que é de qualidade e comprometimento, juntamente das Assessoras Pedagógicas responsáveis pela supervisão Escolar da Educação Infantil Andreia Ribeiro e Tatiane Pagani Duarte Marmitt, que acompanharam até as escolas do Município para verificarem o trabalho pedagógico que, está baseado nos princípios e filosofia de Maria Montessori, bem como o currículo que norteia o processo de ensino e aprendizagem. Agradecemos imensamente a recepção das escolas, aos professores em estarem disposto a mostrarem o trabalho riquíssimo que realizam. (Por: Assessoria Pedagógica SME | Foto: Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.