terça-feira, 18 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - EQUIPE DE REFERÊNCIA DO PETI TEVE ANO DE TRABALHO INTENSO

Durante o ano de 2018, a Equipe de Referência do PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, formado pela técnica de referência a assistente social Carla Fagundes e pela articuladora Elisete Jacobsen, com os membros da Comissão Municipal, através do Governo Municipal e da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social realizaram várias ações de sensibilização referentes ao eixo “Informação e Mobilização”.

Confira alguns eventos realizados: capacitações e apresentações teatrais junto às Escolas Municipais e Estaduais, intervenções no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã, intervenções no Grupo de Mulheres da Ilha Santo Antônio, atividades junto à RAM – Rede de Atenção à Mulher, panfletagem e fala na rádio Acústica alusivo ao dia 12 de junho “Dia Mundial contra o Trabalho Infantil”.

A equipe de referência efetuou ações referentes ao eixo “identificação” com capacitação junto os profissionais da saúde, bem como participou ativamente de reuniões da Rede Intermunicipal, esteve presente na X Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente e em algumas reuniões do COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Mensalmente a Comissão Municipal do PETI se reúne e, na quarta-feira, dia 12 de dezembro, realizou a confraternização de encerramento do ano. Momento de fazer reflexões sobre as ações executadas e seus resultados durante o ano de 2018 e de planejar as ações do próximo ano. (Ascom Prefeitura | Fotos: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.