segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - DR. REGES KULCZYNSKI MORRE AOS 76 ANOS, DURANTE RECUPERAÇÃO NA UTI DA PUC

Na tarde desta segunda-feira, dia 17 de dezembro de 2018, faleceu o Dr. Reges Tadeu Kulczynski, em Porto Alegre, aos 76 anos.

O Dr. Reges sofreu um infarto no começo da semana passada e estava se recuperando na UTI do Hospital da PUC em Porto Alegre.

No dia 25 de outubro, o Dr. Reges Tadeu Grandini Kulczyinski foi homenageado pela Associação Brasileira de Odontologia - Regional Cento Sul - ABO, pelos 50 anos de exercício da profissão, concedendo o Título de Sócio Remído. Jubileu de Ouro foi comemorando no Restaurante La Campana.

Sobre o Dr. Reges

Dr. Reges é Cirurgião Dentista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em dezembro de 1968 veio para Camaquã, em 1969 foi professor de Física no Instituto Estadual de Educação Cônego Luiz Walter Hanquet, nesta cidade. Participou do primeiro projeto foi e Coordenado do segundo Projeto Rondon Nacional, realizados no Estado do Amazonas.

No ano de 1970, foi credenciado pelo INPS, e atuou até 14 de fevereiro de 2018 pelo SUS, exercendo sua profissão com a mesma dedicação há 50 anos. Foi Conselheiro do Conselho Municipal da Saúde representando a classe, integrou o Rotary Club de Camaquã e foi Secretário Municipal da Saúde 2008/2012. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.