sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ – DESOBSTRUÇÃO DAS DUAS REDES DE CANOS DE ESGOTO, QUE DESÁGUAM NO VALO GERAL, NO BAIRRO PARQUE RESIDENCIAL ARROIO DURO

Na última segunda-feira, dia 26 de novembro de 2018 foi protocolado na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providência nº 1559 de 2018, de autoria do Ver. Ilson Meireles.

O Vereador Ilson solicita ao Poder Executivo que determine que a secretaria competente realize a desobstrução das duas redes de canos de esgoto, que deságuam no valo geral, frente a Rua Wilma P. Dias, no Bairro Parque Residencial Arroio Duro.

Esse pedido visa atender o mais breve possível, justa reivindicação do Sr. Sinval dos Santos Souza, sendo que as águas se acumulam na parte superior do leito da rua, causando transtorno com alagamentos e dificultando o acesso das pessoas em suas residências.

O pedido de providência foi lido no Expediente da 92ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores e foi encaminhado ao Poder Executivo para as devidas providências.

Quer enviar a foto desse pedido de providências e contribuir com o Portal de Camaquã? Envie a foto pelo whats (51) 9.9655.0036. (Redação do Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.