domingo, 9 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ – CONSTRUÇÃO DA QUEBRA-MOLAS, NO CRUZAMENTO DA RUA CRISTAL COM AS RUAS TEODOLINO VIEGAS E MONTENEGRO, NO BAIRRO VIEGAS

Na última segunda-feira, dia 26 de novembro de 2018 foi protocolado na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providência nº 1575 de 2018, de autoria do Ver. Ilson Meireles.

O Vereador Ilson solicita ao Poder Executivo que determine que a secretaria competente realize a construção da quebra-molas, no cruzamento da Rua Cristal com Teodolino Viegas e outro na Rua Cristal com Montenegro, no Bairro Viegas.

Esse pedido visa dar maior segurança as pessoas que transitam nessas ruas. Na rua Teodolino Viegas, onde ocorreu um acidente gravíssimo, dia 23 de novembro, sendo que a pessoa acidentada está em observação em hospital de Porto Alegre. 

O outro quebra-molas a ser construído no cruzamento da Rua Montenegro que tem um fluxo enorme de adultos e crianças que estudam na Escola Osvado Aranha.

O pedido de providência foi lido no Expediente da 92ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores e foi encaminhado ao Poder Executivo para as devidas providências.

Quer enviar a foto desse pedido de providências e contribuir com o Portal de Camaquã? Envie a foto pelo whats (51) 9.9655.0036. (Redação do Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.