terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ – CONFIRA QUEM FORAM OS CAMPEÕES DA COPA SANTA AUTA AFUBRA

A 27ª edição da Copa Santa Auta Afubra, organizada pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, teve seu encerramento no último domingo, dia 2 de dezembro de 2018, consagrando o time do Meridional o grande campeão da 1ª Divisão.

O Meridional disputou a grande final contra o time do Dallas, reunindo de um lado a experiência de jogadores experientes e do outro a juventude de uma equipe veloz.

Após empate no tempo normal, as equipes foram para decisão nos pênaltis, onde o Meridional venceu por 5x3 ficando com o título da temporada, e sagrando-se Bi-campeão na Copa Santa Auta.

Já na categoria veterano, o troféu ficou com o time do Força Jovem, que disputou a final com o time da ACAC, que após muitos anos chegou novamente a disputa de uma final.

O jogo foi um dos mais disputados, mostrando garra e a qualidade das equipes, mas, o time do Força Jovem após ficar no 1x1 no tempo normal, levou a melhor nos pênaltis 6x5, ficando com a taça de campeão.

A categoria feminina, que é uma tradição da Copa Santa Auta, chegou a sua final com dois grandes times, o Atlético Gabe e Amigas Gremistas.

Os dois times entraram em campo orgulhosas de estarem na final da competição, mas após o início da partida as atletas do Atlético Gabe deram o recado vencendo o jogo por 4x2, levando o título de 2018.

A primeira categoria a conhecer seu campeão foi a master, onde chegaram a final os times do Amigos da Bola e Dallas, dois times com jogadores experientes, com história dentro da competição. Mas o time do Amigos da Bola, após vencer o jogo por 3x0, sagrou-se campeão da temporada.

Um grande time começa a ser formato no futebol de base, e assim, com um grande trabalho com um time formado e competitivo, que a equipe do Craquinho venceu por 1x0 o Manchester City, atual campeão.

O confronto teve grandes oportunidades para as duas equipes, mas o Craquinho levou a melhor e conquistou o inédito titulo do Sub-17.

Na 2ª divisão aconteceu um dos jogos mais disputados da Copa Santa Auta, entre o time do Real Palmeira e o Arce Oriental, com a marcação sendo o ponto forte das equipes.

Mas o Arce Oriental, conseguiu na segunda etapa da partida marcou o gol que lhe deu a vitória por 1x0, consequentemente o título da temporada.

O Arce ainda teve um atleta expulso, o que lhe obrigou a impor uma marcação mais forte para segurar a tentativa de reação do Real Palmeira. (Ascom Prefeitura | Fotos: Divulgação)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.