quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ – CONDIÇÕES PRECÁRIAS DOS BRINQUEDOS NA PRAINHA TEM OCASIONADO VÁRIOS ACIDENTES COM CRIANÇAS

No Expediente da 95ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, da última segunda, dia 17 de dezembro de 2018, foi lido o Pedido de Providência nº 1661 de 2018, de autoria do Vereador Ilson Meireles. Após a leitura, o pedido foi encaminhado ao Executivo através do Ofício nº 456 de 2018. Confira o teor do pedido: 

O Vereador Ilson Meirele solicita ao Poder Executivo que determine que a secretaria competente faça a manutenção urgência nos brinquedos da pracinha no Complexo Rui Castro Netto - Prainha, devido ter acontecido vários acidentes com crianças.

Segundo informações de pais, já houve casos de acidentes com crianças nesses brinquedos. Além disso, é importante ressaltar que está próximo o início dos jogos do campeonato verão, onde as famílias participam nos finais de tarde, levando as crianças para a pracinha para momentos de lazer em família.  





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.