domingo, 23 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - COMISSÃO DE SAÚDE DO PODER LEGISLATIVO EMITE PARECER FAVORÁVEL PARA DOIS PROJETOS NA ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação se reuniu na terça-feira, dia 18 de dezembro de 2018, na Sala de Comissões da Câmara Municipal.   

Na pauta, estiveram o Projeto de Lei Legislativo nº 36/2018, de autoria do vereador Mano Martins (MDB), que dispõe sobre a divulgação da lista de espera de pacientes que aguardam por procedimentos - consulta com especialistas, exames e cirurgias eletivas - na rede pública de saúde de Camaquã e o PLL nº 44/2018, de autoria do vereador Ilson Meireles (P), que institui no Município de Camaquã o Dia de Conscientização quanto ao Vitiligo. Ambos os projetos receberam parecer favorável e tiveram a relatoria do vereador Vinícios Araújo (MDB).

Última reunião

A atividade realizada pelo grupo de trabalho do Legislativo foi a última reunião do ano de 2018. O presidente da comissão, vereador Vinícios Araújo (MDB) agradeceu aos colegas e destacou as ações que foram realizadas pela equipe ao longo do ano.

As novas composições das comissões da Câmara Municipal serão nomeadas no início do ano que vem e terão novos vereadores conduzindo os trabalhos. 

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação  foi composta em 2018 pelo presidente, vereador Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente, vereador Ilson Meireles (P), e pelo secretário, vereador Fabiano Medeiros (PDT). (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.