domingo, 23 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - CINCO PROJETOS FORAM DISCUTIDOS NA 9ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO

A 9ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Camaquã foi realizada na manhã da sexta-feira, dia 21 de dezembro de 2018, no Plenário da instituição.

Voltam para discussão e votação

Na pauta estiveram o Projeto de Lei Legislativo nº 36/2018, de autoria do vereador Mano Martins (MDB) e do vereador Luciano Delfini (PTB), que dispõe sobre a divulgação da lista de espera de pacientes que aguardam por procedimentos - consulta com especialistas, exames e cirurgias eletivas - na rede pública de saúde de Camaquã e o PLL nº 44/2018, de autoria do vereador Ilson Meireles (P), que institui no Município de Camaquã o Dia de Conscientização quanto ao Vitiligo. Ambos os projetos retornam ao Plenário para votação.

O mesmo ocorrerá com o Projeto de Lei Legislativo nº 39/2018, de autoria do vereador Ilson Meireles (P), que cria o programa de incentivo Aluno Nota Dez, para estudantes do 5° ao 9° ano da rede de ensino Municipal, Estadual e Particular de Camaquã e com o PLL nº 45/2018, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que institui no município de Camaquã o Dia do Servidor Público.

Também retornará para segunda discussão e votação o Projeto de Resolução nº 7/2018, de autoria da Mesa Diretora, que altera a Resolução nº 5/2015, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Camaquã.

A próxima sessão da instituição será realizada no dia 26 de dezembro, a partir das 19h. Na 96ª Sessão Ordinária será eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. 

As atividades ocorrem no Plenário do Legislativo e todos os interessados podem participar. A Câmara fica na Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.