domingo, 23 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - CÂMARA MUNICIPAL TERÁ PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 24 E 31 DE DEZEMBRO

A Mesa Diretora do Poder Legislativo de Camaquã assinou a Resolução nº 19, de 19 de dezembro de 2018, na qual decretou ponto facultativo no dia 24 de dezembro de 2018, em razão do feriado de Natal, bem como no dia 31 de dezembro, devido ao feriado de Ano Novo.

Essa medida segue a mesma decisão tomada pelo Poder Executivo, através do Decreto nº 21.685 de 17 de dezembro de 2018, assinado pelo Prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB).

Após o Natal, o expediente retornará ao normal no dia 26 de dezembro, a partir das 8h. Na mesma data haverá a realização da 96ª Sessão Ordinária, a partir das 19h. Na ocasião, será eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.

As atividades na Câmara Municipal serão retomadas, após o feriado de Ano Novo, no dia 02 de janeiro de 2019, a partir das 8h. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.