domingo, 16 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA E FACÃO, NO BAIRRO VIEGAS

Um homem foi preso pela Brigada Militar na tarde de sábado, dia 15 de dezembro de 2018, em Camaquã, pelo crime de posse irregular de arma de fogo. 

O fato ocorreu por volta das 14h10, na Rua Lagoa Vermelha, no Bairro Viegas.

O homem de iniciais J.A.F.P., de 33 anos, estava em surto e ameaçava os familiares com uma arma de pressão adaptada para calibre 22. 

Na chegada dos policiais militares, o agressor ainda teria resistido à prisão, havendo a necessidade do uso moderado da força para contê-lo. 

Foi feito teste e a arma apresentou mecanismos de disparo efetivo. Na ação, ainda foram apreendidos um facão e um cartucho deflagrado.

No entanto, ele foi preso e levado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. 

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. (Blog do Juares | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.