quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR LANÇA A OPERAÇÃO "PAPAI NOEL" PARA INTENSIFICAÇÃO DO POLICIAMENTO OSTENSIVO NO PERÍODO DO FINAL DE ANO

A Brigada Militar de Camaquã lançou na terça-feira, dia 4 de dezembro de 2018, a Operação Papai Noel 2018. A tradicional operação foi lançada às 10 horas, na Praça Zeca Netto. A Papai Noel foi lançada simultaneamente em todos os municípios gaúchos, e vai até 31 de dezembro.

Anualmente, no mês de dezembro, as vendas junto ao comércio se intensificam, contribuindo para o crescimento de indicadores criminais. Nesse sentido, há que se intensificar a ação de presença real e potencial junto aos locais de risco, de forma a inibir ações delinquenciais. 

Igualmente, devem ser intensificadas ações de contenção, especialmente junto ao transporte coletivo e aos veículos em geral, como forma de marear a presença da Brigada Militar no exercício de polícia ostensiva.

A operação tem como objetivo o reforço do patrulhamento ostensivo no período do final de ano, quando aumenta o tráfego de pessoas e veículos, intensificando o policiamento nos locais públicos de aglomeração de pessoas. Além disso, a operação visa proporcionar tranquilidade à sociedade nas festas e eventos de fim de ano. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.