sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ – BLOQUETES DO BORRACHUDO DA RUA LAURO SILVA AZAMBUJA, NO BAIRRO CARVALHO BASTOS, ESTÃO SENDO FURTADOS

No Expediente da 93ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, da última segunda, dia 3 de dezembro de 2018, foi lido o Pedido de Providência nº 1589 de 2018, de autoria do Vereador Marco Longaray. Após a leitura, o pedido foi encaminhado ao Executivo através do Ofício nº 446 de 2018. Confira o teor do pedido: 

O Vereador Marco Longaray (PT) encaminha pedido de providências ao Poder Executivo solicitando a recuperação do calçamento da Rua Lauro Silva Azambuja, entre a Rua Pernambuco e a Avenida José Loureiro da Silva, no Bairro Carvalho Bastos, que está prejudicado por um borrachudo de aproximadamente dez metros de extensão.

Esse pedido de providências visa evitar maiores prejuízos aos usuários da via e que parte dos bloquetes sejam furtados do local, o que segundo moradores, já está ocorrendo. (Redação Portal de Camaquã | Fotos: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.